DownLivre

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

The Elder Scrolls III: Morrowind

Morrowind Download Completo

The Elder Scrolls III: Morrowind é um dos jogos mais detalhados já desenvolvido, onde você cria e joga com qualquer tipo de personagem que possa imaginar. Escolha seguir a intrigante linha da história principal ou simplesmente explore a gigantesca ilha de Vvardenfell com sua interessante população e suas locações exóticas.

Cumpra seu
destino - Arrancado da prisão pelo decreto do imperador, você chega sem nada ao porto de Seyda Neen nos anos decadentes da Terceira Era, sabendo apenas o nome de um contato em Balmora... ignorando completamente as Profecias da Reencarnação, sua missão e o seu papel na história de Morrowind.

Explore um outro mundo – O enorme mundo do jogo é aberto e livre para você fazer descobertas. Vá para qualquer lugar e faça o que quiser.

Escolha seus amigos – Envolva-se nas políticas dos clãs e em variadas missões. Milhares de personagens lembrarão de você e de suas ações, então seja cauteloso nesta nova vida em Vvanderfell.

Embarque em incontáveis aventuras - Explore centenas de locações incluindo cidades, florestas, cavernas, ruínas, calabouços e muito mais.

Combata em tempo real - Use a mágica ou centenas de armas para batalhar contra incontáveis personagens e criaturas.
 
 Requisitos Minímos
Processador: Pentium III 500 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows ME
Espaço: 1 GB livres em disco

 Uploaded

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Via Torrent

Torrent

0 comentários:

Postar um comentário