DownLivre

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sid Meier's Pirates!

Sid Meier's Pirates Download Completo

Apesar de ser um gênero menos cultuado do que os épicos medievais com mitologia céltica, a pirataria já foi o tema de diversos sucessos, como "Monkey Island", e serviu de inspiração para títulos como "Elite" e seus clones "Wing Commander Privateer" e "Freelancer". Mas um jogo em específico mergulhou fundo na história e mitologia dos bucaneiros: "Pirates!", de Sid Meier - o mesmo criador de "Civilization". Lançado em 1987, o jogo reunia diversos aspectos na forma que pequenos módulos de uma aventura totalmente aberta que capturou a liberdade da vida desses anti-heróis dos mares.

Apesar de já ter recebido um pequeno remake, a obra agora foi totalmente remodelada para se aproveitar das novas tecnologias.

Este novo "Pirates!" mantém o mesmo espírito, mas ganhou uma trama central: jogadores controlam um jovem aristocrata que teve sua família roubada e transformada em escravos por um capitão mal intencionado. Como o único a escapar da tragédia, ele jura vingança e vira recruta em um navio - que depois de um motim, o elege capitão. Com apenas o vento do Caribe e a raiva em seu coração para levá-lo adiante, ele parte em sua missão.

Requisitos Mínimos
Pentium III 900 MHz ou Athlon equivalente
256 MB RAM
Vídeo 64MB
1,4 GB livres em disco
Windows XP

Tamanho: 929MB

BitShare


Uploading

Parte 7

Via Torrent

0 comentários:

Postar um comentário